Gestão de documentos na nuvem

Faça a gestão de documentos na cloud, de forma fácil e intuitiva.

Gestao documental

Gestão de documentos simples, prático e acessível

O fluxo de documentos impressos e eletronicos é cada vez mais maior. Consultar o arquivo documental da sua empresa, mantê-lo organizado e seguro, garantindo que não existe perda de informação é uma tarefa que pode consumir muito tempo e recursos desnecessários. A Green é uma Plataforma de Automação de Processos (BPM) e Gestão de Conteúdo (ECM) especializada em Workflow e na substituição do documento físico pelo documento digital com ambiente 100% Nuvem.

Perda

5% dos documentos físicos perdem-se.

Documentos

7,5% de todos os documentos que se perdem são irrecuperáveis e 3% estão mal arquivados.

Impacto

Em média, cada funcionário perde 12% do seu tempo à procura de documentos na sua secretária ou no arquivo físico

Produtividade

Uma ferramenta que permita a pesquisa eficiente do arquivo documental de uma organização permite o aumento da produtividade dos funcionários, em média de 30%.

Vantagens

Acesso rápido e fácil aos documentos em qualquer lugar

Redução de custos associados à gestão e manutenção do histórico de documentos

Proteção os dados com cópias de segurança alojadas na cloud

Redução do espaço físico para arquivo

Gestão do arquivo documental da empresa de forma centralizada

Não exige investimentos em infraestruturas de TI

Endereco