Cisco no Ciab Febraban 2017

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Cisco, participa do Ciab 2017, congresso referência na América Latina em tecnologia da informação para o setor financeiro.

A companhia, que é uma das patrocinadoras do evento, apresentará as principais soluções tecnológicas voltadas ao mercado financeiro, em prol da continuidade da digitalização dos bancos e da segurança cibernética. O evento acontece entre os dias 06 e 08 de junho, no Expo Transamérica, em São Paulo.

“Adaptar-se às transformações digitais que o mundo está passando é um ponto crucial para as empresas se destacarem em seus segmentos. A digitalização é um processo de evolução contínua que oferece às instituições financeiras a oportunidade de reinventarem modelos de negócios para que inovem e melhorem a oferta de seus serviços. Este é o momento certo para essas empresas ganharem competitividade e liderança no mercado“, afirma Marcus Luz, diretor de vendas, do segmento de Enterprise, da Cisco do Brasil.

Entre os resultados que podem ser alcançados com a adoção de processos cada vez mais automatizados estão: o aprimoramento para lidar com os desafios regulatórios do setor financeiro; retenção da força de trabalho qualificada e maior personalização no relacionamento com o cliente. “A proteção de dados e sistemas no mercado financeiro é um ponto fundamental, já que ataques cibernéticos podem causar prejuízos significativos”, acrescenta Luz.

Demonstrações no stand

No estande (B31), além de vídeos, a Cisco fará demonstrações de produtos que contribuem para acelerar o processo de “Transformação Digital”, destacando sua plataforma de analytics, data centers, UCS e Hyperflex, além de soluções de segurança e a Digital Network Architecture (DNA), arquitetura que congrega virtualização, automação, análise, gerenciamento de serviços em nuvem e uma programação aberta e extensível, garantindo alta capacidade de automação de seus serviços, proteção dos dados e agilidade de resposta, com a melhor eficiência em seu consumo de banda. “Esta arquitetura ajuda as empresas em sua jornada de transformação digital por oferecer análises de dados em tempo real, além de possibilitar a redução de custos e ampliar a segurança”, completa o executivo.

As demonstrações abordarão tópicos como: experiência do cliente, sobre a jornada do atendimento no agência; transformação do espaço de trabalho, por meio da ferramenta de colaboração e segurança digital, com foco em fraudes e ciberataques, além da agilidade de TI na infraestrutura de data center (cloud e analytics).

Palestras e painel

Com o tema “Ser Digital”, os especialistas da Cisco também participarão de uma série de palestras durante o evento. Para encerrar o Ciab, Laercio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil, participará do painel “Reinvenção Digital em Serviços Financeiros”.

Endereco